dezembro 18, 2009

Sexta-feira é dia de almoçar com os amigos. Não eu: o Mr. Flag. Almoço sagrado almoço. Eu não fico mais chateada. Aprendi a respeitar certos rituais dele. Claro que com a quantidade de travessuras que meu marido tem aprontado ultimamente, estou enfrentando uma fase Halloween eterno. Nem doces ou travessuras. Seriamente, como uma moça de 32 anos, sem filhos e não-fumante, tenho explicitado todo o meu descontentamento. Eis que, antes de sair para o tal almoço, depois de ter realizado a famosa sequencia de dez perguntas que sequer merecem resposta e ter recebido um olhar meu congelante, Mr. Flag arrebata:

- Ah, sou muito mais apaixonado por ti quanto estás braba.

O que me leva a pensar que ele, sim, faz tudo isso de propósito. E, sim, vem de uma vez 2010 que eu estou precisando de férias.

dezembro 07, 2009

Ok. Para quem reclama que esse blog está abandonado: ok. Está mesmo. Os arquivos não mentem. Maaaaas, as justificativas tornam tudo compreensível. Vamos a elas:

1) Comemoração:
O jornal literário Rascunho, de Curitiba, publicou um conto meu na edição de dezembro. U-Hu! Para conferir Todas as sentenças de todas as lápides, clica aqui http://migre.me/dyhM.

2) Trabalho
Entrou no ar o site novo do Estúdio de Conteúdo, minha agência de assessoria de imprensa e literária. Para conferir, aqui http://migre.me/dw8p.

E por hoje é só. Eu volto. Volto, sim!