dezembro 20, 2010

Escrevendo, escrevendo, escrevendo. Muito. Para ver se me perco das ideias que não quero ter.

dezembro 19, 2010

Aproveitando: mais duas coisas legais.

Projeto Contém 1 Drama, iniciativa coordenada por mim e pelo Samir na Não Editora. A ideia é publicar textos de ficção (poesia e contos) em formatos acessíveis e com design bacana ao mesmo tempo. A primeira edição traz os poemas 25 Rua do Templo e Palavra Paris, de Diego Grando. Quer saber mais? Visita o blog do Samir aqui.





Outro assunto é o aniversário de três anos da não Editora. Não fizemos muita festa (além do usual), mas o Samir também fez um registro bacana, especialmente dos bastidores, contando como a editora surgiu, quem fez o que e como tivemos algumas das boas ideias que nos renderam ótimos retornos. Lê aqui.

Quase um clipping do blog do Samir, mas vale a pena.

Sonhei que estava escrevendo no blog. Acordei pensando em frases perfeitas e num modo de contar em poucas linhas tudo o que me aconteceu nesse ano longo e em todo esse período de distância virtual. Não prometo que volto. Compromisso com a web pessoal nunca foi meu forte. Mas digamos que voltarei de tempos em tempos, sempre que essa febre me atacar e que eu tiver vontade de digitar tudo o que está na minha cabeça. Então, para quem ainda não sabe: a Buu, linda sobrinha e afilhada, entrou na minha vida no dia 23 de abril. É para ela que estou dedicando meus dias de sol. O Estúdio de Conteúdo segue atendendo várias editoras e autores, fazendo parcerias e plantando ainda mais sementinhas literárias e editoriais para o ano que vem. Também surgiu um projeto bacana surgiu, o Gauchão de Literatura, que, além de toda a alegria que deu em executá-lo, rendeu uma indicação de finalista ao Prêmio Fato Literário, promovido pela RBS, e o troféu lindão de Destaque Literário no Prêmio Açorianos de Literatura. ÊÊÊ, 2010! Pode vir 2011. Ainda acho que estou sonhando e escrevendo, mas agora está tudo bem.