Sempre tive pavor de segundas-feiras. Sentimento precedido, é claro, pela angústia do domingo à noite. Agora, tudo isto faz parte do passado. Algumas pessoas torcem o nariz. Mas a verdade deve ser dita: não trabalho mais às segundas-feiras. Folga é o meu nome do meio nestes dias. Um verdadeiro luxo.
Confesso que isto não foi uma escolha minha. Trabalho nos fins de semana. No entanto, admito que a troca vale a pena. Por exemplo...
Hoje: acordei às 10h. Tomei um banho demorado. Xampu, condicionador, sabonete mais perfumado do mundo. Depois, sessão completa de hidratante, creme no rosto e perfume... Me arrumei, liguei o som e tomei café da manhã, às 11h. Enganei um pouco, arrumei a cama, fiz a lista dos presentes de Natal que precisarei comprar. Dancei um pouco na frente do espelho. Liguei para a mãe: ?Quer uma visita?? Almocei com os meus pais. Fui comprar um pedal para a bateria do Mano. No meio da tarde vou consultar minha oftalmologista. Às 19h30min, farei minha aula de yoga. Às 20h30min, encontrarei o Elio no buteco da Quintino. Ah.... Que dia.
Com licença, vou assistir um pouco de MTV. Meu tema da oficina está feito. Tenho uma hora completa para relaxar.
novembro 29, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário