abril 16, 2007

Conversa de domingo pela manhã. Tentando organizar a semana. Eu no banheiro, passando creme no rosto. Mr. Flag na sala, olhando TV.

- Elio, vai jogar futebol na quarta?

- Sim. E tem jogo do Inter na quinta.

- Ah... Que horas?

- 19h15min...

- Hummm... E vale alguma coisa a partida?

- Sim. Claro.

- O quê?

- A vida...

Semanas futebolísticas são sempre mais conturbadas que as outras. A torcida prepara uma ôla, e eu não consigo dar os olés no adversário. Contra o Inter, perco o jogo sempre...

3 comentários:

Anônimo disse...

lulu & elio!! mas que perola de dialogo!! e nem preciso dizer que o elio esta certo, certissimo: vale a vida quinta-feira!! vai la, elinho, e grita por mim tambem... que saudades do beira-rio... lulu, tu so perdes quando o inter perde... perdes o bom humor do marido!! entao, torce por nos!!
beijos no casal 20!!

Lu disse...

hehehehehehe... Eu ia fazer comentários gremistas aqui... Mas como sei que vocês não gostam, vou me recolher... Pois, por menos futebolística que eu possa ser, fiquei sabendo que o Grêmio perdeu feio aí...

Beijos, Déia!!! E dá-lhe Colorado! (hehehehehe... sooou falso isso!! HAHAHAHAHAHAHA!!!)

Mari Thomé disse...

Eu VOU fazer um comentario Gremista!!!

Soh assim para o Inter ganhar mesmo... Porque como dizem alguns:

"Campeonato gaucho eh que eh dificil. O 'campeao mundial' ficou em setimo!!"