fevereiro 15, 2009

Parei de anotar idéias de posts para o blog na caderneta que carrego dentro da bolsa. Atualmente, é mais rápido direcionar os pensamentos para os 140 caracteres do Twitter, e acabar com a demanda de geração de notícias... Verdade é que tenho vontade de fazer tudo. E não consigo. Ainda mais com um livro inteiro na cabeça e lendo outro livro sobre criação literária que me dá ainda mais idéias para o livro inteiro na cabeça. Então, os posts vão rarear. Pelo menos até eu comprar um celular e começar a postar no horário do almoço ou depois de ler antes do sono. Acompanhem o Twitter e vamos aguardar a volta do Sergio Napp do Rio de Janeiro. Sei que muitos acompanham o 50kg (embora repleto de bobagens sem fim...). Mas o Napp é o único que me ameaça quando eu fico longe. Volto quando o universo permitir. Ou quando comprar o notebook novo (menor, mais leve, dinâmico, etc) ou quando a Internet 3G ficar melhor (lixo claro e incontestável).

3 comentários:

Mari Thomé disse...

Niguém mandou comprar essa porcaria que a Claro fez...
Hehehehehe

Hoje em dia, tá mais fácil trocar, a competição tá muito grande!!

Beijos e volte logo!

Enquanto eu aqui só paro para ler blogs no meio da madrugada sem sono, vendo a droga do carnaval... :(

Anônimo disse...

Não pára de escrever!!!
O único blog que tenho lido nesses temps ruins!!! Heheheheheh

Beijos...

Dany Darko disse...

Não tenho o cacife (ou a cara de pau) do Napp para ameaças, mas estou sempre aqui e também sinto tua falta na ausência de posts.
Mas, tudo bem, a gente te deixa tirar umas fériazinhas de vez em quando;)
Beijo grande! Boa sorte nos projetos!