outubro 05, 2009

Notas mil. Para matar as novidades:

- Amanhã (06 de outubro), participo da II Jornada Sesc de Estudos de Poesia em Bento Gonçalves (RS). O tema da palestra será Publicação de poesia: horizontes e fronteiras, e divido a mesa com Alexandre Brito e Ronaldo Machado. Às 20h30min, com mediação de Ronald Augusto.

- No dia 15 de outubro, Airton Ortiz lança seu décimo livro pela coleção Viagens Radicais da editora Record no Theatro São Pedro. Farei a assessoria de imprensa de Vietnã pós-guerra.

- Já falei no Twitter, mas aqui não. A Não Editora prepara, para novembro desse ano, o livro Desacordo ortográfico. Com a organização espetacular de Reginaldo Pujol Filho, o livro trará uma seleção de autores lusófonos de primeira. Mais detalhes em www.desacordo-ortografico.blogspot.com.

- Passei o domingo em uma sessão de fotos para a capa do novo CD da Luciah Helena com músicas do Sergio Napp. Em breve mais novidades.

- A Dublinense lançou, no fim de setembro, Olhar a Finitude, do psicanalista Alberto Abuchaim. Quero escrever sobre esse livro aqui no blog. Mas depois. Por enquanto, eles preparam mais dois lançamentos em outubro. Eu sigo na assessoria.

- Tô cansada.

- Mas tô feliz.

- Como nunca.

5 comentários:

Faraon disse...

Olhar A finitude... :P

Lu disse...

Bah, editor. Perdoa o sono...

IcaroReverso disse...

Bom. Trabalhar assim no que a gente gosta.

marceloj disse...

eieiei
tu tá assessorando o ortiz?
então já conheceu o ferreira, né? se bem que ele anda meio sumido, com medo da mídia, hahaha, vê se pode, me contou hoje num emeio sobre a palestra aquela.
que, registre-se, está sendo pensada, avaliada, formatada e outros ada, veremos...
beijão grande pra ti, lu querida!

Otávio Abuchaim disse...

Ajudei nesse livro.