setembro 25, 2002

Acho que este pode ser o momento de mencionar meu trabalho atual. Desde agosto, exerço a função de assistente de produção da 48ª Feira do Livro de Porto Alegre, um evento reconhecido como a maior feira de livros ao ar livre da América Latina. Não posso adiantar nomes ou informações inéditas. No entanto, posso revelar que a equipe de eventos está cogitando a hipótese de criar um blog para interagir com o público-alvo das diferentes atividades agendadas. Seria uma maneira inusitada de divulgar as informações e ter um feedback instantâneo dos interessados.

Destacando o meu lado, também pretendo atualizar meu blog com informações da feira no período de 1º a 17 de novembro deste ano. Será uma oportunidade rara de conhecer escritores brasileiros e estrangeiros e de produzir um conteúdo totalmente voltado para a cultura e a curiosidade... Estou planejando esta minha cobertura. E espero ter conseguido divulgar um pouco mais meu blog até lá...

50kg@mail.com

Nenhum comentário: