outubro 24, 2002

O Troféu Idiota do Mês foi concedido para mim nesta noite. E não foi um prazer recebê-lo. Senti muito de perto o ponto em que as pessoas chegam quando estão exaustas e acabadas. Fomos até o Moinhos Shopping para assistir o show do Sergio Napp (meu colega de Feira do Livro). Atente ao detalhe: passei a tarde toda conferindo a programação da feira (30 páginas de letrinhas miúdas) para liberá-la para a gráfica.

Atenção, gravando!!!!! O show estava ótimo. Saí de lá cansada. Nova cena: estamos pagando o estacionamento e o Elio me estende a carteira para que eu guarde o troco. CORTA!!!!! Nova cena: percorremos todo o caminho até a minha casa conversando sobre o presente que ele me deu hoje e outros assuntos. CORTA!!!!! Nova cena: saio do carro correndo, para escapar da chuva e me despeço do Elio olhando rapidamente para trás. CORTA!!!!! Nova cena: Estou em casa, pronta para o banho, e ouço meu celular tocar. É o Elio me perguntando: Lu, onde está minha carteira? CLOSE NOS MEUS OLHOS APAVORADOS... CORTA!!!!! Nova cena: (background: qualquer música porrada, estilo Prodigy) Visto minha calça jeans como um furacão e, falando no celular com o Elio pego o elevador (viagem que dura um milésimo de segundo) e saio correndo na chuva. Ao chegar no portão, encontro um casal de vizinhos e a filha deles que tinham acabado de achar uma Bíblia no chão, toda molhada. CORTA!!!!! Nova cena: (background: We are the Champions...) Falo: Não é Bíblia, é a carteira do meu noivo. Muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada. Ainda no celular, peço para o Elio voltar. Ele pega a carteira e retorna para o Zaffari (onde bem feliz ia comprar guloseimas, antes de perceber a ausência da dita cuja...). CORTA!!!!! Nova cena: Estou em casa, acabada, com os pés, o cabelo, a calça, meu chinelinho de couro alagoano: TUDO MOLHADO!!!!! CORTA!!!!! Nova cena: Se acende uma luz, e alguém me entrega um troféu em forma de mico leão dourado... CORTA!!!!!! VALEU PESSOAL!!! TODO MUNDO DISPENSADO...

Chega de aventuras por hoje...

e50kg@yahoo.com

Nenhum comentário: