outubro 21, 2002

Sabe quando começa aquela coceira na mão? E não se consegue parar? De jeito nenhum?

Estou assim.... Eu e a Mari iniciamos um processo de captação musical. E o tema do primeiro fim de semana foi: Antena 1... Saiu cada coisa. Música que eu me lembro de ter escutado aos sete, oito, nove anos de idade (outras eu escutei com mais idade...). E a excelente memória do Elio incrementou a lista de tal maneira, que tenho um tesouro de 232 MB no meu computador... hehehe.

Só para sentir algumas: Romantics (Talking in your sleep), Jefferson Starship (We built this city), Star's on 45 (Beatles medley), Paul Young (Everytime you go away), A-Ha (Hunting high and low), Temptations (You've los that lovin' feeling) e Chris DeBurgh (Lady in red).

E eu ainda não consegui parar... Baixei mais algumas agora à noite, depois que voltei do cinema (assistimos A Identidade Bourne)... Lá vou eu...

e50kg@yahoo.com

Nenhum comentário: