junho 29, 2003

Fiquei longe por um tempo. Não abandonei o blog. Apenas, fiquei longe. Vamos à retrospectiva, com o carrinho fazendo curvas fechadas a mil quilômetros por hora.

25 de junho (quarta-feira) - Viajei para Pelotas. Nada de prazer, somente negócios. Viagem cansativa. Valeu pela companhia do Ênio e do conferencista Marco Aurélio Ferreira Vianna, que merece ganhar bem pelas palestras por conta das piadas hilárias. Viajamos durante 4 horas, espremidos em um Fiesta 1.0.

26 de junho (quinta-feira) - Voltei de Pelotas. Cheguei em Porto Alegre às 13h30min. Não almocei e fui trabalhar. No fim da noite, assistimos Almas Gêmeas, peça de Martha Medeiros (:-/). Perdi o show dos Flamejantes na Sogipa, perdi a paciência revisando um jornal até madrugada.

27 de junho (sexta-feira) - Visita à gráfica. Trabalho normal. Início de um fim de semana MA-RA-VI-LHO-SO na Serra Gaúcha.

28 de junho (sábado) - Continuação do fim de semana MA-RA-VI-LHO-SO na Serra Gaúcha.

29 de junho (domingo) Último dia do fim de semana MA-RA-VI-LHO-SO na Serra Gaúcha.

Nada como uma calefação, um café da manhã da Região das Hortênsias, compras e uma companhia agradável para recarregar as baterias. Ah! E dois jantares regados a vinho tinto. Muito inspirador.

Nenhum comentário: