dezembro 11, 2003

Agendas de fim de ano são complicadas. Acabei de fazer o primeiro esboço da minha. A definição é: desesperador. As comemorações aparecem e pipocam no meu e-mail a cada minuto. E os espaços vagos somem, somem, somem. Amigos que ainda não marcaram a festa: Agilizem-se!!!!! Amigos que já marcaram: Não mudem as datas, por favor!!!

Esta é a prévia da semana que antecede o Natal: dia 15 (amigo secreto ao meio-dia), dia 16 (amigo secreto à noite), dia 18 (confraternização ao meio-dia), dia 20 (confraternização à noite), dia 21 (tradicional bacalhau) e dia 23 (confraternização à tarde).

Estou cansada previamente... E eu pensando em fazer minha mudança neste período... Assustador...

*adendo (13/dez): dia 19 (confraternização à noite). As fichas estão acabando.

Nenhum comentário: