junho 02, 2004

Depois de um puxão de orelhas bem dado (eu ando muito preguiçosa para acessar este espaço aqui), resolvi atualizar algumas coisas. A função começa pela seção de links aqui ao lado. Seguem as explicações:

Chun Li! - Inaugurou um novo template e voltou com novas idéias. E, ao que parece, com vontade de fazer algumas coisas diferentes do habitual. Vai lá, Maricota! Eu acredito no teu potencial!

Escritos de Lazarus - Também está de template novo. Mas foi obrigado. Perdeu o antigo, assim como todo o histórico do blog. Mas o recomeço parece ser o mais promissor de todos. Acredito muito em ti, Mano! Toca ficha!

a minha opTICA do mundo - Um tempão atrás, ela foi minha coleguinha de redação. Deixamos os empregos, mas mantemos contato todos os anos. Agora, eu estou em Porto Alegre. E a minha amiga Tica, em Bruxelas. Querida, vai ser muito bom acompanhar a tua vida por meio do teu blog. Grande beijo!

Vão lá, todos vocês! Acessem!!!!

Nenhum comentário: