maio 30, 2005

Eu sei. Foi mais forte do que eu. E confesso: acabei arrastando Mr. Flag junto ladeira abaixo. Tudo começou com uma zapeada básica nos canais básicos da básica tevê a cabo no início da noite de um sábado básico qualquer. Confesso também: há um ano, não consigo mais viver sem televisão. Atualmente, estou pós-graduada em seriados estrangeiros. Eis que a nova obsessão é o The Bachelor 3. Um cara boa pinta, rico (família Firestone) selecionará uma entre as 25 candidatas para um casamento próspero e repleto de "foram felizes para sempre". Eis que eu e Mr. Flag encasquetamos que uma das moças é mau caráter, fingida, interesseira. Kirsten é muito nojenta. Nós odiamos ela. E gritamos e socamos o sofá toda a vez que, ao invés de mandar a dita bailar, Andrew Firestone lhe entrega uma rosa vermelha. Este é o símbolo para a próxima etapa. No último sábado, o programa presenteou os espectadores com as três noites individuais do Bachelor com as três candidatas semifinalistas. Foi um festival de sexo na neve, na chuva e na praia. Definitivamente, o cara tem fôlego. Acabou dispensando a mais bonita. E duas são as finalistas. Kirsten, a traíra, ainda está lá. No próximo programa, as meninas dispensadas se encontram para lavar a roupa suja e recolher as camisinhas que ainda estão no chão. Acho que a final será no dia 11... O programa deve ser velho. Vou procurar na Internet quem ganhou...

ATUALIZAÇÃO: me sinto enganada. Andrew dispensou Kirsten e se casou com Jen. Eles ficaram um ano juntos. E ESTÃO SE SEPARANDO. O programa é muito velho...

Nenhum comentário: