fevereiro 27, 2009

O problema é que as pessoas não acreditam no meu terrorismo do bem. Se eu falo para o Mr. Flag não aparecer em casa e arranjar um hotel qualquer, ele cai na gargalhada... E chega lá com a cara mais deslavada do mundo. Foi um carinho meu ter avisado que a semana não estava boa. A velha TPM voltou com amendoim e uísque. E depois Mr. Flag ainda ficou reclamando porque eu estava nervosa e braba demais. Se tudo já está difícil a cereja no bolo pode ser chegar em casa e encontrar a porta da geladeira aberta. Daí bate a preocupação porque me lembro que peguei um suco na corrida antes de sair de lá às 8 da manhã. E daí bate o desespero porque simplesmente todas as coisas ali dentro estão na temperatura ambiente. O que, na realidade, significa refrigerante quente, margarina molenga, alface gritando por socorro de tão murcho. Claro, eu fui dormir e ainda estava tudo na mesma. Passei a mão na bichinha, tentei ouvir o som do motor, me abaixei para ver se estava tudo ok... Isso incrementou a minha dor nas costas e o meu choro de saudades do pilates, pois onde se viu uma academia tirar folga prolongada pós-carnaval. Até março, minha instrutora falou. E eu pensei nisso várias vezes enquanto acordava durante a noite, rolando na cama, socando o travesseiro para ver se ele também ficava quieto, poxa... O bom de tudo é que parece que estou de volta. Não no melhor dos dias. Mas me aceitem assim por enquanto. Que prometo algumas galhofas para a semana que vem. Afinal, hoje é sexta...

7 comentários:

Mari Thomé disse...

Não importa como tu voltar, vai ser sempre a mesma Lukas!!
:)
Saudades de ti...

Anônimo disse...

Luka's

Tu és minha irmã mais velha favorita... tu sabe

... admiro o Élio por suportar tua TPM, uma após a outra!!! Hehehehehe

Beijos...

PS: escolhi um óculos, mas queria que tu visse, para aprovar ou não. Estava pensando em te buscar no trabalho amanhã, te levar ao Iguatemi, e depois te largo em casa... o que tu acha??

Anônimo disse...

Nem mais resposndes aos opinantes do teu blog! TPM, para mim, é Trata de Pensar Melhor. É isso mesmo? Então para de penasr e põe a mão na massa. Hélio Bicudo.

Mari Thomé disse...

Geralmente se pensa, e MUITO, pra não precisar até mesmo escrever como Anônimo!!
Hehehehehe

Jana Lauxen disse...

E eu te achei no blogue, rerere.

Tenho a solução para você mandar a TPM para o raio que a parta, com uísque e amendoim: YAZ.
Juro, funciona.

Beijoca!

M.V. disse...

Lu... faz muito tempo que não me materializo aqui, mas desta vez não pude resistir. Acho que estas precisando voltar para a Yôga, pode não ser o melhor para os "ossos", mas para a TPM, ahh, com certeza é!!! Beijão, saudades tuas.

Lu disse...

Mari: thanks. E deixa o meu anônimo preferido sossegado! hehehehe

Moni: achei lindo o óculos. A TPM já passou. Ficou só o inferno astral. tomara que passe logo.

Napp: hehehehehe. Bem-vindo de volta!

Jana: vou experimentar mesmo. Pode deixar! E adorei os comentários nas fotos do Orkut. Outra hora respondo lá e devidamente publico o link do teu blog aqui.

Márcia: que saudades! Que saudades de vocês, das aulas de yoga, da Mari. Realmente, tem dias que a TPM me pega. A coluna anda 100%. Mas a cabeça e a calma nunca mais foram as mesmas... Tô pensando seriamente! Que bom que tu passou por aqui!

Beijos!