fevereiro 04, 2003

Oi povo... Eu sumi. Pensei que não ficaria tanto tempo sem escrever neste blog. Mas não consegui evitar. Como o Elinho já havia anunciado no Não faça besteira!, eu tenho novidades. Bem, lá vai...

Nos últimos dias, minha vida mudou completamente. Deixei de lado a rotina de acordar às 10h, passar o dia pensando em projetos e idéias malucas, navegar na Internet até altas horas e ler alguns livros bons...

Assumi a coordenação de comunicação e jornalismo da Casa de Cultura Mario Quitana, um centro cultural de Porto Alegre que, além de dois teatros, salas de cinema, galerias de exposições, café, rádio comunitária, museu do brinquedo, discoteca, tem salas de ensaios, laboratório de fotografia, fotogaleria, jardim elaborado pela Fundação Gaia, etc, etc, etc... São 13 andares, de um prédio histórico maravilhoso, dividido em duas alas. Ainda não atualizamos o site. Informo o link assim que as notícias e dados estiverem atualizados.

Estou feliz. Será uma responsabilidade e tanto.

Ainda não consegui reprogramar a minha rotina. Sequer calculei se terei tempo de almoçar... No entanto, tentarei voltar mais ao blog... Escrever as novidades. Serão muitas, tenho certeza.

e50kg@yahoo.com

Nenhum comentário: