fevereiro 22, 2003

Sempre encontro uma certa disposição no fim de tarde da sexta-feira. Algo que parece fisicamente impossível, principalmente depois de uma semana que contabilizou 50 horas de trabalho. Pode ser a expectativa do fim de semana. Então...

Saí da Casa de Cultura, a noite estava caindo. E atravessei a Rua dos Andradas perto das 19 horas. Fiz quase o trajeto ponta a ponta da Rua da Praia. Carregando a minha pasta, a minha bolsa e uma cabeção super pesado. No percurso, fui pensando, refletindo, e tudo foi me parecendo mais leve, mais claro. Uma maravilha. Esqueci das pessoas que não gostam de mim, esqueci das minhas preocupações, e esqueci um pouco de tudo durante 15 minutos.

As lojas fechavam suas portas. E eu ia me abrindo. Gosto, algumas vezes, de estar sozinha no meio de uma multidão. E o Centro da cidade, no fim do dia, é o melhor lugar para isto... Repetirei a experiência. Mas com uma nova promessa: tratarei melhor meus dois grandes amigos: meus pés. Definitivamente, estava com os sapatos errados para a aventura da alma e do corpo.

e50kg@yahoo.com

Nenhum comentário: