março 30, 2003

Nem tudo foram flores. No sábado (dia seguinte ao meu aniversário) trabalhei em um evento da área da administração. Horário do início: 8 horas e 30 minutos. Tudo bem. Eu até me diverti, trabalhando nove horas seguidas. E lá vem história:

Durante o almoço, um dos participantes passou mal. Começou a ter contrações involuntárias do corpo, era difícil segurá-lo. Logo a equipe dos eventos fez contato com a SAMU (ambulância e paramédicos do Hospital de Pronto-socorro) e eu fui designada para aguardar os médicos na garagem e conduzí-los até o terceiro andar do Hotel Ritter. Vou resumir esta parte: o senhor Silvio ficou bem, é diabético e teve uma crise de hipoglicemia. Depois de medicado foi para casa. Surpresa tive eu...

Aguardando na rampa de entrada da garagem, ouço as sirenes de longe. Logo a ambulância entra pelo portão e constata que é impossível chegar até o acesso do elevador. Um dos médicos desce pela porta do motorista. E na porta do carona, quem sai?

TINA TURNER!!!!!!!!!! Igual. Vestindo um macacão que a deixava quase irreconhecível. Só a reconheci pois olhei para os pés e vi uma bota com saltos enormes!!!!! Só podia ser ela. Pena que não pode fazer um show para a galera. Se chamares a SAMU, pode conferir. É ela, rapaz... É a Tina!!!!!

e50kg@yahoo.com

Nenhum comentário: