janeiro 15, 2004

Minha intenção era escrever todos os dias. Os pensamentos estão fervendo em minha cabeça. Enquanto lavo a louça, lavo a roupa, arrumo a casa. O fantástico mundo das lidas domésticas. Mas, tudo acabou ontem. Larguei as tarefas e planos, e passei a noite toda tentando salvar o meu computador. Não consegui. E não existe uma justificativa racional para os problemas que surgiram. Parece que, simplesmente, a mudança não agradou meu micro. Ele se nega a trabalhar na nova casa. Um simples clique do mouse é uma missão impossível. Mas com certeza, posso afirmar: nem o Tom Cruise vai salvar meu Compaq nos próximos dias. A formatação se aproxima e é urgente. Agora, além dos problemas, preciso também salvar minha reputação: virei motivo de risos quando descobriram que eu ainda uso o Windows 98. Droga!

Nenhum comentário: