janeiro 29, 2004

Prezados leitores,

A novidade do dia não é mais novidade. Não foi no ano de 2003. E parece que não será no ano de 2004.

Não tenho mais tempo para atualizar este blog.

Além de estar organizando uma viagem com o Elio (15 dias de férias - as primeiras férias oficiais da minha vida. Viajo no dia 09 de fevereiro, Ed!), parece que tenho que resolver em duas semanas todo o ano que ainda está por vir. Toda a equação dos últimos dias, mesmo que eu altere os fatores o máximo possível, dá o mesmo resultado: trabalho, trabalho, trabalho. É o chicote no lombo da jornalista aqui, representando em laudas e mais laudas, produzidas durante a manhã, a tarde e a noite.

Tudo certo. O dinheiro está entrando. E isto é o que importa, mesmo me sentindo uma tarturuga (ai, como doem as minhas costas...), depois de horas forçadas na frente do computador.

Aguardem novidades (êpa!) e novas atualizações. Talvez o fim das reclamações. Talvez uma descrição especial das praias em que ficarei, do maravilhoso sol que queimará minha pele e das areias em que enfiarei meus dedinhos do pé.

Ah! O regulamento está ficando pronto. Ainda nesta semana, iniciarei a divulgação da nova edição do Prêmio Literário Casa de Cultura Mario Quintana. Neste ano, a categoria é conto. Em breve, notícias no site, clicando no Mario nos links deste blog à esquerda.

Ainda tenho duas matérias para escrever. Volto quando for possível.

Nenhum comentário: