abril 08, 2004

Hoje eu me revoltei. Fiquei indignada. Fiquei perplexa. Fiquei furiosa. Bati na mesa. Levantei da cadeira. Gritei. Fui atacada. Me defendi. Falei tudo o que pensava. Ouvi o que não imaginava. Empurrei a cadeira. Disse que não falaria mais nada. Chorei um pouco. Levantei o dedo indicador. Gritei ainda mais. Me controlei. Saí da sala. Fiquei escondida. Fechei a porta. Me olhei no espelho. Enxuguei os olhos. Me olhei de novo. Abri a porta. Deixei que entrassem. Desabafei. Argumentei com outras pessoas. Escutei as suas justificativas. Tomei um copo de água. Me acalmei. Deixei a mágoa me controlar. Tomei um café. Voltei para a sala. Anunciei decisões. Reafirmei estas possibilidades. Cogitei resolver as coisas. Ouvi novos fatos. Pesei todos os fatores. Desisti. Terminei algumas tarefas. Continuei chateada. Continuei magoada. Peguei uma balinha vermelha. Joguei a embalagem no lixo. Coloquei a bolsa no ombro esquerdo. Procurei a chave do carro. Olhei o relógio. Parei. Pensei um pouco. Achei que o ideal seria almoçar. Saí sem dar tchau.

Nenhum comentário: