setembro 13, 2004

Tenho realizado diversos trabalhos extras. E as coisas têm melhorado. É isto. Novos projetos aparecendo. E esta é a minha primeira semana de inventividade constante. No entanto, tive uma grandiosa decepção no dia de hoje.

Munida de um espírito adolescente de anos atrás, fui ao shopping logo após o almoço com um amigo. No bolso, a grana preta, de um dos últimos serviços.

Além de um cabeção, o resultado foi a gastura de metade da sola do meu sapato e R$ 3,00 a menos na carteira para pagar o estacionamento. Eis que duas possibilidades são possíveis depois da tentativa: ou possuo uma completa e irrestrita incapacidade de comprar coisas lindas e baratas (vulgo pechinchas imperdíveis...) ou as lojas enlouqueceram de vez.

Eu estava com mais do que um salário mínimo no bolso. E poderia comprar duas blusinhas (que, com certeza, seriam inutilizadas após três lavagens) ou um casaco (que era lindo, super na moda, mas que não cobriria o resto do corpo cujo dinheiro não seria suficiente para esconder).

Céus! Eu ainda estou com o dinheiro. E não sei o que fazer. Alguma dica? Envie um e-mail para e50kg@yahoo.com. Juro guardar segredo...

Nenhum comentário: