novembro 22, 2004

Estou sofrendo da pior crise-criativa dos últimos anos. Começando pelo blog. 50kg. Repleto de teias e sujeira por todos os cantos. Terminando pelo meu tema de casa. Estou bloqueada. Paralisada. Congelada. E tudo mais ADA que existe. Na realidade, o tema é simples. A prosposta é um pouco complexa, mas nada que assuste. O problema, com super P mesmo, é que neste serei exposta. Definitivamente. Todos lerão. Até eu. O que pode consistir no meu primeiro verdadeiro fiasco público textual. Por isto, simplesmente, não tenho idéias. Isto. Aquelas coisinhas essenciais para a vida de qualquer ser. O que vamos comer? Vou no yoga hoje? Que filme vamos alugar? Levo os crisântemos para casa? Ou as margaridas? A Isabela, minha personagem, está em coma. E eu sequer sei qual desses botões liga o aparelho de respiração artificial.

"Desista, minha filha. Tente investir no ramo de pastéis".

Volto quando resolver o enigma.

Nenhum comentário: