dezembro 28, 2004

A coisa toda funciona assim: ainda não é ano novo. Mas praticamente, reformulei minha vida toda. Uma atitude prática e eficiente por dois motivos. 1) o ano novo está aí. Será interessante entrar 2005 com um pé diferente. Um deles pelo menos. 2) Faremos (eu e Mr. Flag) mudanças substanciais em nossa vida. Algumas nuvens se aproximam. E, como sempre estive mais para formiga do que para cigarra, comecei as reestruturações antes que as primeiras gotas alcancem o topo da minha cabeça. Comecei pelo armário. Isto, amigos. Aquelas prateleiras que todo mundo olhava e falava: Nossa! Mas pensava: Que bagunça! Ataquei!!!! Ataquei! Sem dó nem piedade. Foram mais de seis horas selecionando e rasgando papéis. Lendo e triturando folhas. Olhando e aniquilando com tudo. Certo, arquivei algumas coisas. 10% da bagunça. Fui eleita a colecionadora oficial de papéis inúteis da minha casa. A competição incluía somente eu e Mr. Flag. Mas vale ressaltar que também ganhei no quesito faxina mais rápida e responsável. Bem, as coisas irão mudar. Tenho uma pilha de livros para ler. E tenho outras três pilhas para estudar. Me inscrevi em dois concursos que estão caindo de maduro. Entrei de cabeça. A novidade triste é que o blog deverá ser relegado a um quarto plano. Levem em consideração que, além dos estudos, voltarei a ter um segundo emprego. É, mais uma vez a formiguinha se manifestando. A novidade boa é que muitas leituras sempre provocam reações animadoras em mim. Viro uma espécie de escritora compulsiva. Se não conseguir, peço para alguém atualizar o blog a partir dos meus rascunhos ilegíveis. Volto com a mensagem de fim de ano. Assim espero.

Nenhum comentário: