dezembro 24, 2004

Das coisas mais simples é que podemos ver o verdadeiro sentimento das pessoas. Hoje trabalhei no período da manhã na Casa de Cultura. Atucanada, como sempre, tentava fazer o máximo possível de coisas, para amenizar o longo tempo de afastamento. Volto a trabalhar somente na terça-feira. Eis que surgiu na porta da minha sala o Seu Vitor. Ele é um senhor humilde, e é responsável por toda a manutenção da CCMQ, de elétrica a hidráulica, do céu aos subterrâneos. Ele me disse: quero te entregar uma lembrança de Natal. Peguei o envelope e lhe dei um abraço. Ao abrir, me deparei com um cartão, com mensagens de fim de ano. E a frase:

"Por você passar por mim todos os dias e me cumprimentar. Vitor."

Vocês não imaginam como eu fiquei emocionada.

Então, é assim, com todo este carinho, humildade e sentimento verdadeiro, que quero desejar a todos, um ótimo Natal e um 2005 incrível. Como todos nós, pessoas de bem, merecemos.

Um grande beijo!

Nenhum comentário: