abril 23, 2005

Finalmente desisti. Tenho que colocar para fora. Lugar melhor que o blog não existe. Todas as pessoas que eu amo lêem este pequeno espaço. Estou meio sufocada. Com medo da vida, com medo da morte. É como estar encurralada em ponte de cordas e tábuas. Indiana Jones da realidade. Tenho que decidir qual dos lados é o melhor. Adianta alguma coisa? Fico parada, então. Às vezes sinto que sou um fardo para o Mr. Flag. Ele pode cansar de me carregar nas costas, ou tentar descobrir por que, de vez em quando, começo a chorar um pouquinho. Sem motivo aparente. Eu estou bem. Eu sei. Não vou me atirar pela janela, nem algo parecido com isto. Tenho feito muito yoga, isto está me ajudando. Tenho lido bastante, isto está me relaxando. Mas não consigo dar o próximo passo. Estou paralisada. Então, desisti, este não é o melhor momento de ter um filho. E espero que o destino não seja do contra. Agora que decido que não, ele teima que sim. Acho que vou pedir férias. Descansar um pouco a cabeça, arejar... Hoje à tarde, fiquei horas olhando um pássaro, comendo um mamão na árvore próxima da minha janela. Comia e piava. Ok. Não existe nada de errado com isto. Mas a minha mesa estava atolada de trabalho. Eu nem liguei. Não fiz absolutamente nada. E os prazos já estão consumindo meus calcanhares. Estou menos responsável, muito mais exauta. Sei lá. Acho que estou me cansando de me matar aos poucos, buscando somente ter um trocado a mais no bolso durante o mês. E agora chegamos ao fim de mais um Momento Crise. Obrigada pela audiência e até a próxima...

Nenhum comentário: