abril 18, 2005

A vida é um programa de tevê. Ele pode ser bom ou ruim. Isto, na realidade, não importa muito. E só depende da gente. Inevitável mesmo é o espaço dos comerciais. Na verdade, um intervalo, um break... o encerramento de uma etapa da vida. É neste exato momento em que me encontro. E, agora, os nossos patrocinadores.. O fim de uma fase... Meu Deus, que foi tão boa. Sentada na cadeira da CCMQ, vi a despedida de uma das minhas melhores amigas. Não pude fazer nada. Lutei, me descabelei, me desesperei. Mas tudo quis que o ciclo se fechasse. Depois de um ano trabalhando comigo, a Dany foi embora. A minha amiga, confidente, e (ah!) colega de trabalho. Meu braço direito. Tudo que quero deixar registrado neste blog é que foi um período especial. Sentirei falta do cabelo colorido, dos penteados alternativos, da roupa fashion, do sorriso espontâneo, e da luz que acompanha esta menina muito especial.

Tudo de bom, Dany. Toda a sorte do mundo pra ti! Fica bem, florzinha...

Nenhum comentário: