abril 03, 2005

Tenho uma colega que, além de trabalhar na CCMQ, elabora mapas astrológicos e todo este tipo de previsão. No ano passado, ela me entregou um mapa completo, informando qual seriam os períodos de alta e baixa do relacionamento entre eu e meu namorido Mr. Flag. Acertou em muito coisa.

Enfim, gostaria de deixar claro que não pedi para que minha amiga fizesse o primeiro mapa astral. Embora acredite em astrologia. O fato é que fiquei um pouco assustada na última semana.

Em uma típica conversa de corredor (do tipo: E aí tudo bem? Tudo! Trabalhando muito? Bastante!), ela me revela: havia feito novamente meu mapa astral. Uma semana antes. Perguntei: E???? O que deu?. Calmamente, ela responde:

A pílula vai falhar em agosto. Vais ficar grávida.

Ainda em choque pergunto: já devo procurar um advogado para processar o laboratório?

Nenhum comentário: