dezembro 21, 2007

E o meu desejo de fim de ano para todo mundo que lê esse blog já tem “cara”. É essa aqui do Mr. Flag, uma verdadeira inspiração. Se tiver que ficar com lama até a cabeça, que seja no lamaçal do Hotel Transamérica na Ilha de Comandatuba (BA). E, mesmo sujo até nos cabelos, olha o sorriso... Ninguém garante que a nossa vida vai melhorar, só porque é Natal, ou porque um novo ano vem aí. Mas a gente pode pelo menos ser feliz... De qualquer jeito. Então, de verdade, mete o pé na lama e vem rir comigo em 2008! Amigos, obrigada por tudo!

Feliz Natal e bom Réveillon... (vale até Freixenet no teto... chuva de Freixenet congelada é coisa mais chique e divertida do mundo... não esqueçam nunca disso...)

4 comentários:

Mari Thomé disse...

NOSSA!!
Que medo dessa foto!

Prefiro ficar limpinha, mas me esforço no sorriso!!!

Beijinhos pra ti, Lu!! :)

M.V. disse...

Lu! Pelo jeito tu andas te divertindo por aí (juntamente com o Mr. "Flag"), então espero que essa alegria e bom humor continuem por todo 2008... (e que sobre algum tempinho para voltares a aula de yoga, para além de nos esticarmos e relaxarmos, darmos boas risadas). Feliz (restinho de) Natal e um maravilhoso 2008!!! Beijo

Márcia

Simone disse...

feliz 2008!!!

:)

Lu disse...

Mari: o que vale é sempre o sorriso! hehehehehehe

Márcia: saudades, saudades, saudades... os horários do yoga ficaram impossíveis pra mim no verão. Estou experimentando um pouco de pilates (e está me fazendo bem também)... Mas estou com muitas saudades tuas e do pessoal! Um grande beijo e um 2008 maravilhoso pra ti!

Moni: um 2008 diferente - bem de pertinho. Eu e tu!

Beijos!