julho 01, 2008

Cada vez mais, eu acredito em fazer as coisas certas. Cada vez mais, eu acredito em seguir o meu caminho, praticando as coisas que EU considero importantes e que EU quero enaltecer. É tão mais fácil quando se é verdadeiro. Dói tanto menos quando se diz a verdade. Cansei de jogos. Me esgotei de artimanhas. Não quero mais isso. Anseio pelo real. E ele pode ser feio, sim. Pode ser chato, com certeza. Mas é o que é... Verossímil. Essência. É como uma amizade. Não se pode fingir ser amigo de alguém. Não todo o tempo. Não para sempre. O carinho e o sorriso genuínos sempre serão inestimáveis. Então, é aqui que quero seguir. Claro, chorando um pouquinho. Reclamando outro pouco... Mas sendo eu, e sonhando com tudo o que quero conquistar da minha vida. Porque, vindo o reconhecimento ou não, terei a plenitude. E é isso que importa.

Só que... o reconhecimento vem...

... hoje, me ofereceram o emprego dos meus sonhos. O emprego que sempre imaginei (desejei) ter nos meus sonhos mais mágicos. Foi o NÃO mais doído que eu já disse na vida. Mas, de novo: foi verdadeiro. E seguimos... Diferente... Mas seguimos.

E quer saber mais? Eu merecia esse emprego. Sem dúvidas... É isso que dar ser boa! Booooooooooooooooooooa. Vamos que vamos! Dá-lhe eu!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a sua visita lá no meu blog. Parabéns pela conquista :)

Anônimo disse...

bah, fiquei curioso pelo quase-novo-emprego esse, lu.
era alguma cousa pro lado de cá do oceano? alguma cousa pra passar o dia lendo e escrevendo literatura? viajando, talvez?
hummmmmm... eu acho que não tenho emprego dos meus sonhos. vai ver até já me ofereceram e eu, bocó, nem percebi. pensarei sobre.
e, de qr forma, parabéns aí, deve ser uma sensação bem, bem agradável, hein?
beijão, linda

Lu disse...

Rafa: thanks! Vou aparecer com freqüência por lá!

Marcelinho: querido! Gostei muito do teu passeio de bicicleta no YouTube... Lindas paisagens alemãs! E que calor, hein tchê? Manda um beijo meu para a Magali - hehehehehehehe... O convite me fez bem. Mas só vou poder te contar por outros meios... Porque ainda é meio segredo que a vaga está "em aberto"...

Beijos!