fevereiro 06, 2006


Passei o fim de semana de preguiça. Escrevi uma matéria de três páginas sobre um evento que o Conselho fará em Gramado em maio. E sofri. O calor estava insuportável e as oito horas a menos de sono acumuladas durante a semana passada começaram a pesar. Ainda não decidi minha vida em fevereiro. A outra semana de férias, que eu tiraria antes de março, está temporariamente cancelada. Não sei o que será de mim em fevereiro, nem no Carnaval. Mas confesso: estou com uma coceirinha no pé para largar tudo e ir na empreitada que meus pais farão... Para alguns, inacreditável. Para mim, uma oportunidade de passar por lugares e estradas nos quais nunca estive. Eles ainda não têm data definida. O certo é que, antes do dia 18 de fevereiro, seguem para Rondônia com o carro da Moni, a Tess na carona e algumas caixas e malas. Mais de três dias de jornada. Uma aventura. No sábado, conferi o trajeto no mapa rodoviário que o pai comprou. E já aproveitei para mostrar para a Tess e prepará-la para a árdua tarefa de se comportar durante todo o caminho. Na foto, nos estamos discutindo as distâncias entre os principais trechos. Moni, ela está sentindo a tua falta...

Nenhum comentário: