fevereiro 12, 2006

Recapitulando. Quase uma semana sem notícias. Uma semana que valeu por duas. Na terça-feira, fui uma das convidadas do Saraoq?!?!, um novo projeto da Nóia e do Napp, que mistura poesia, sarau e doses alcoólicas honestas. O evento aconteceu na casa do Napp, na zona sul de Porto Alegre, e reuniu escritores e jornalistas da cidade. Uma coisa muito chique. E com um pôr-do-sol que, com certeza, vale milhões.


Na quarta e quinta-feira, fiz uma visita aos meus pais. Dois dias juntos, para compensar o breve período que vamos ficar afastados. Eles viajaram de carro para Ji-Paraná na madrugada de sábado. Desde então, a família toda se monitora por celular (que santa invenção para momentos como esse...). E eu vou olhando no mapa a evolução da viagem. Hoje à tarde, eles já estavam em Dourados no Mato Grosso.Tudo indo muito bem...

Na sexta-feira, o grande evento foi o casamento da Sonia e do André. Tudo muito lindo e muito divertido. Mesmo com o pequeno detalhe de que meu vestido era da cor de toda a decoração do salão... Levei na esportiva e acabei fazendo mais piada do que todo mundo sobre o assunto.

No sábado, dia de plantão básico na Casa de Cultura. E momento "planejar o futuro", discutindo possibilidades. Aguardem novos capítulos.

E hoje, para encerrar a semana, dia de almoço em família. Como o Mr. Flag teve que trabalhar, cozinhei uma comidinha especial para a Mari e o Mano. Tudo ao som de muito boa música. Arcade Fire. Que, por sinal, será inevitável terminar esse post sem mencionar... Que CD maravilhoso...

You gotta be the one,
you gotta be the way,
your name is the only word,
the only word that I can say!


Por hoje é só. Termino aqui o plantão 50kg - Especial de domingo.

Nenhum comentário: