agosto 02, 2007

Depois da entrevista na Unisinos FM, o Clio lotado volta para Porto Alegre percorrendo a BR. Eu – no volante, Jimi Joe, Marcelo Juchem e Rodrigo de Oliveira. Conversa vai, conversa vem, caímos nos temas Internet-sites-blogs... "Eu tenho saudade do teu blog, Jimi", falei. Ele, com aqueles óculos clássicos, fingindo olhar de surpresa, responde quase rindo: "Daquilo? Era uma bobagem"... Hummm... Que eu lia todos os dias, e fiquei meses entrando no endereço torcendo por uma atualização.

Pois o asfalto molhado do trajeto rendeu mais do que um abraço apertado do meu amigo que tanto adoro... Motivou a volta do Monkee’s Apple Tree. Eis que anuncio então: visitem o depósito de loucura do Jimi, o pedacinho do céu e do inferno desse jornalista e músico. O endereço para conferir as "ruminações existenciais com sabor de fanta uva amanhecida" é http://www.monkeesappletree.blogspot.com.

Obs: Jimi, já notou que toda a vez que te encontro chove? Hummmm...

Nenhum comentário: