abril 13, 2008

Toda a mulher deveria ter o direito a chorar o quanto quisesse. De repente, começar uma semana chorando... tanto... até adormecer. Toda a mulher deveria ter o direito a se estressar, achar que não vai encontrar a saída, ou resolver um problema. Toda a mulher deveria ter o direito a ser uma louca estressada e desequilibrada... literal. Mas, definitivamente, toda a mulher deveria ter o dever de se permitir um break, um descanso, um alívio, um intervalo, uma folga, uma renovação...

Ou pelo menos ser obrigada a isso pelos amigos queridos...

Passei a manhã de sábado no SPA. Fazendo um Day SPA. Presente de aniversário que eu ganhei da minha equipe do Estúdio de Conteúdo. Fiz podologia, alongamento, relaxamento, massagem e terminei a função no ofurô. Muito bom... Então, Ana, Angela, Camila, Douglas, Emily, Leo, Liana, Mano e Nanah: muito obrigada pelo presente. Veio num momento ideal. E foi mais do que perfeito!!

5 comentários:

Ana disse...

Lu!!!
Que bom que tu gostou. Bem que eu vi que tu estava mais MAIS hoje...heheheheeheeheh. Que vontade de se afogar nessa banheira! Foi tu que bateu essa foto?

Lu Thomé disse...

Eu estava sem roupa - hehehehehe. Não pude tirar a foto. Mas te conto os detalhes!

E, sério: preciso voltar lá! o quanto antes! HAHAHAHA!

Beijos!

Mapinhas disse...

Concordo plenamente e vivo pedindo por isso. Mas ninguém patrocina! Hehehe...

Banana disse...

PQPPPP !!! onde eu arrumo uma equipe assim!!?!?!??!!

Virgínia disse...

Bah, eu queria um presente desses...