agosto 08, 2008


Atualizando: Embed cancelado. Clica aqui.

2 comentários:

Marcos disse...

http://www.keanemusic.com/

Já ouviu? Na primeira vez a gente estranha mas depois tu vê que se trata deles sim. Acho que este album será bem menos deprê e muito eletrônico. Mais do mesmo seria enjoativo.

Saudades de ti. Aquela época me marcou muito. Não ganho tanto como ganhava ai, mas sabia que dinheiro não era tudo.

As vezes, quando estou corrigindo um texto (audácia), me lembro de ti e imagino que está tudo errado e que tu iria ver detalhes gritantes que eu não vejo.

Acompanho teu blog e vejo que tu tem conseguido ter um tempo pra ti. Coisa que eu sei que é muito difícil por ai. E estas tuas recaídas de febre e cama são todas sintomáticas, mas tu deve saber disso melhor do que eu.

Beijo

Marcos

Lu disse...

Gostei da audácia - hehehehehehe. Saudades tuas também, Marcos.

Beijos!