novembro 13, 2002

Cá estou eu. Em um plantão forçado no Clube do Comércio. A equipe começa a trabalhar depois do meio-dia. E, por sumiço dos demais candidatos, assumi a vigilância matinal da sala.

Tenho lido alguns textos sobre a RBS na Feira do Livro. O assunto já me encheu. Não gosto de nenhum dos autores e, sinceramente, se dependesse de mim, nenhum destes livros venderia algum exemplar. Nem mesmo se as matérias sobre os jornalistas-escritores da RBS ocupassem TODAS as páginas de Zero Hora. Tudo bem. Literatura descartável para mim não vale sequer um pingo de indignação. Fico tranqüila.

Agora, montar uma estrutura das árabias na Feira, fazer todo mundo de gato e sapato e ainda por cima publicar comentários reclamando da lotação das sessões de autógrafos, da praça de alimentação, da sujeira ao redor do estande da RBS.... O que este pessoal pensa da vida???????. Francamente. Se a Feira do Livro está tão ruim assim, por que vocês não ficam na Erico Verissimo? A sorte é que FALTAM QUATRO DIAS PARA O TÉRMINO DA FEIRA DO LIVRO.

e50kg@yahoo.com

Nenhum comentário: