novembro 28, 2002

Penúltimo dia de Câmara Rio-Grandense do Livro. Ontem, escrevi um relatório de sete páginas... Nada burocrático. Mais afirmando que tinha gostado muito da experiência, do que levantando número e estatísticas sobre o meu trabalho específico. No blog que eu criei para a Feira do Livro, publiquei um post de despedida. Está certo. O blog não saiu sequer 10% do que eu tinha planejado. A correria da feira foi 1.000% maior do que eu tinha imaginado. Mas entre desolados e desapontados, saí com a certeza de ter concretizado algumas coisas...

Quinta-feira, Novembro 28
Posted 11:02 AM by Lu Thomé

Meu trabalho para a Feira do Livro está se encerrando nesta semana. Não consegui publicar neste blog todos os conteúdos, matérias e entrevistas que pretendia. No entanto, valeu a experiência e a intenção. Meu blog pessoal continua... Façam uma visita.
www.50kg.blogspot.com
Um grande abraço a todos. Em especial, a toda a equipe da Câmara Rio-Grandense do Livro. Com certeza, a 48ª foi uma grande experiência profissional e de vida. THANKS!


A maioria da equipe também está se despedindo (ou já se despediram). Os funcionários fixos da Câmara são poucos. Isto, eu acredito, torna melhores os encontros posteriores. Até algum dia, feira!

e50kg@yahoo.com

Nenhum comentário: