novembro 09, 2002

Chove na Praça da Alfândega. Retornei do estande da TVE encharcada. Fui acompanhar a mexicana Rosina Conde em uma chamada ao vivo... Tudo em vão... Não apareceu ninguém para a apresentação da poetisa. Minha mãe apareceu para dar um olá e empurrei ela Biblioteca adentro para assistir a Rosina. Mãe é também para estas coisas.

Confesso que estou impressionada. Fora escritores do estilo Lauro Trevisan (que superlotou o Bridge hoje à tarde), o público não comparece nas outras palestras. Um negócio estranho. Sei, sei... A programação da feira é imensa. Mas sei lá... Estou feliz que ganhei muitos livros do Paraná, conheci e conversei com o Fábio Pannunzio (repórter da Band que escreveu um livro sobre as FARC), além de ganhar o seu autógrafo... Daqui a pouco saio do Clube com rumo ao Santander Cultural, para auxiliar na função toda da palestra sobre Jornalismo Cultural com jornalistas paranaenses. Acho que me descobriram. Não fiquei mais tão isolada...

e50kg@yahoo.com

Nenhum comentário: