novembro 14, 2002

Eu sei, eu sei... Eu não iria tocar neste assunto. Mas a bruxa baixou na nossa equipe hoje. Monitoras cancelaram seus contratos. Palestrantes MUITO esperados não foram às palestras e deixaram crianças decepcionadas na Praça. Mesas fechadas foram COMPLETAMENTE desmanteladas pela desistência e/ou motivo de doença dos participantes. Desde o momento em que cheguei no Clube ainda não consegui parar. E o calor: meu uniforme está um lixo. Eu estou um lixo... Juro que pensei que estes últimos dias seriam mais tranqüilos.

O Elio acabou me salvando. Ele está nostálgico no blog hoje. Relembrou nossa viagem ao Nordeste nesta mesma época no ano passado. Decidi, então, descansar cinco minutos, em uma sala com ar-condicionado, em memória a estas férias...

e50kg@yahoo.com

Nenhum comentário: