maio 04, 2003

Momentos do fim de semana

Salvem o nosso português: o filme está bem cotado nas resenhas. George Clooney igualmente elogiado como diretor. Charlie Kaufman é razão suficiente para que eu vá assistir. Mas a jogada de marketing do GNC Cinemas do Bourbon é um tiro de festim. Uma faixa, na entrada do shopping, anuncia os horários do filme. Está escrito:
CONFIÇÕES DE UMA MENTE PERIGOSA.

Bizarro: Gosto de descobrir os caminhos do Google que levam as pessoas a conhecerem o meu blog. Desta vez foi assustador:
02 de maio – 08:46:59 PM
tá inchando meu pé

Fome: Fiz meu plantão do meio-dia às 16h30min na Casa de Cultura. Não almocei. Passei frio. Fiquei com dor de cabeça. Mas gostei... Fiz um tour especial com o pai e a mãe, apresentando a CCMQ. Interessante...

Livros: Me surpreendi positivamente com Edney Silvestre. Outros Tempos foi uma ótima pedida no período do meio-dia às 14h, horário no qual somente EU estava na CCMQ.

Preguiça: Não quero precisar trabalhar amanhã....

Nenhum comentário: