fevereiro 28, 2007

O trabalho fluiu hoje. Escrevi bastante. A leitura também rendeu. Terminei mais um livro. E resolvi me permitir encerrar o expediente jornalístico na hora do chá da tarde. Fiz companhia para o meu pai, que ficou doentinho e não foi trabalhar. Curti uma noite em família. A porta de casa aberta, o vento encanado refrescando, e todos nós na sala, no sofá ou no chão, rindo, jogando papo para o ar e rebatendo a peteca. E, na volta para meu apê, experimentei a receita da Marrie para afastar qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo. É assim, simples... Envolve música, fones de ouvido, botão de volume e uma rua. Luz do sol ou luar. Não falha. É videoclipe exclusivo da sua vida acontecendo na hora... Instantâneo. E muito melhor para o ego que Miojo. Eu dancei na Silva Jardim hoje... Às 11 da noite. No asfalto...

3 comentários:

Anônimo disse...

Saudades de momentos como esses... mas logo estou de volta... daqui a pouxo é Natal!!!

Hehehe... beijos...

Ps: não páro de escutar Arcade Fire... simplesmente amei!!!

Dany Darko disse...

Me chama pra dançar contigo!

Lu disse...

Vamos dançar, então!!!!