fevereiro 03, 2007

Uma matéria grande sobre Reiki. OK

Um ensaio de 15 páginas sobre o narrador em ficção e em jornalismo literário. OK

Um jornal de quatro páginas.

Outro jornal de dez páginas. OK

Uma semana cheia. Embarco nessa jornada hoje. Mas esperem por mim. Eu volto.

Enquanto isso, publico algumas notas dos Classificados 50 kg. Se alguém puder ajudar, agradeço.

ARTIGO - Estou procurando o artigo O Narrador, do Walter Benjamin. O exemplar da biblioteca da PUC está emprestado. Se alguém possuir o texto, entra em contato. OK. Valeu querida Angela!

IMPERDÍVEL – Vou tirar uma semana de férias, emendando com o Carnaval. Se alguém quiser viajar e estiver sem companhia, assim como eu, dá um toque. Preferência por praia. Mas topo qualquer viagem bacana.

ALMOÇO – Não quer almoçar sozinho? Liga para o meu celular. Desde que saí da CCMQ, ando feito cachorro esquecido pela mudança nas ruas de Porto Alegre. E o meio-dia é o momento mais dramático.

Voltarei.

Nenhum comentário: