fevereiro 27, 2007

O oráculo vem na minha direção. Não enxergo seus pés. Ele parece flutuar na fumaça branca e um pouco gelada. Estende o braço na minha direção. Indicador apontando para mim. E me diz: "Concedo a honra de perguntar qualquer coisa, qualquer mistério do universo ou pergunta sem solução". E eu digo: "Gostaria de saber por que me estresso tanto? Por que enxergo guampas em cabeças de cavalo? Por que me assusto com uma única palavra, ou e-mail que não teve graça? Por que acho que as pessoas deixam de gostar de mim? Por que eu sempre fico chocada quando as pessoas mudam? E me descartam como se eu fosse uma mosquinha verde? Era só o que eu gostaria de saber. Obrigada." Obviamente, ele virou as costas. E saiu mancando. É o inferno astral começando... E nada leve.

7 comentários:

Cássia disse...

Ignora o inferno astral, que ele vai embora ;-)

Mano...! disse...

Comentários de novo!!!
Uhu!!!

Lu!
Eu tô em crise com essa cabeçalho... =(

Onde tá tu, nesse msn vaziooo?!

Beijo!!! =)

andreia disse...

lu, faz uma pergunta de cada vez!! coitado do oraculo, se assustou... e concordo com a cassia ali em cima: inferno astral vai embora quando e ignorado!! alias, acho que inferno astral e mais uma daquelas guampas em cabeca de cavalo... inspira, expira, lulu, e cuida de uma coisa de cada vez.
boquer tov pra ti!!
bjos!!

Luis Floriano "nando" Azevedo disse...

è como diz o Barão de Itarará "Um bom jornalista é um sujeito que esvazia totalmente a cabeça para o dono do jornal encher nababescamente a barriga". Beijo e para de fumar maconha ouvindo Pink Floyd!

a balzaquiana disse...

Lu, eu queria fazer as mesmas perguntas... será que ele faz uma sessão só pra gente por um precinho só!!!
Bjs.

Moni disse...

Lú!!!
Que bom que já tem como publicar os comentários...
Não te estressa com esse lance de inferno astral... a vida é uma atucanação mesmo... às vezes isso é só uma justificativa para explicar o que não tem muita explicação, porque faz parte!!!
Quando tu te sentires perdida, lembra de mim aqui em Ji-Paraná!!!

Um beijo...

Lu Thomé disse...

hehehehehehe... Eu estava sentindo falta do comentários.

Cassia: valeu a ajuda e a inspiração. O inferno astral vai passar. O pior é a pré-crise dos 30... hehehehe

Mano: vou pensar em idéias... idéias...

Déia: Oooooooooommmmm.... oooommmmm... E essas expressões novas! Comentários internacionais são sempre muito chiques.

Nando: minha droga é outra... Mas um Pink vai bem... hehehehe

Bibi: vou perguntar... Quem sabe, né? Liquida Porto Alegre. hehehehe

Moni: me lembro de ti, sim. Todos os dias. Saudades!

Beijos, beijos!