Com a mão direita, pego a caixinha de lenços de papel. Com a esquerda, abraço as pernas dobradas sobre o sofá. Emocionada com a vida real da telinha, choro todas as vezes que assisto Grey’s Anatomy. Hoje, chorei mais. Solucei e tive que enxugar as lágrimas. Fiquei desesperada com tanta massagem cardíaca e agonia. E cheguei a pensar no que comentaria com a Nóia no dia seguinte. E do que o Napp riria de nós duas, falando sobre séries de TV durante o almoço todo. E fiquei mais triste ainda. E chorei mais ainda. Acho que o problema são os hormônios. Ou o trabalho. Ou estar com a cabeça ocupada demais. Ou falta do blog. Ou falta de idéias. Ou simplesmente vontade de ficar jogando conversa fora um tempão, e gargalhando das bobagens que se fala. Ou das tragédias internéticas de, sem querer como a Aninha fez, descobrir quem são os finalistas do American Idol. Ou um alívio pelas coisas da Moni terem se resolvido bem em Ji-Paraná. Ou uma sensação boa de recuperar o próprio corpo depois de dias e dias de terrível gripe. Curtir isso e dormir o domingo todo no sofá da casa do pai e da mãe, dividindo um cobertor de alguns anos de história com a Tuti. Mil coisas... Milhões de coisas. Nada e completamente tudo ao mesmo tempo. Minha segunda-feira.
maio 21, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Falando em American Idol, amanhã é com o Jon Bon Jovi. Ueba! :-)
Hum... que coisa... tão... desesperador... tudo... mas às vezes são hormônios... ou as pessoas... ou a falta das pessoas... ou...
Obrigada pela preocupação... TE AMO...
queria assitir Grey's Anatomy contigo, porque não consigo ser fã desta série...
Beijos...
Bom, só pela gripe ter ido embora já é muito bom. Desculpe invadir a privacidade. Abraço!
Aninha: já reservei meu lugar no sofá de casa para o American Idol de hoje!!! E confesso: sabendo que tu já sabia não me aguentei e entrei no site para saber os finalistas também... hehehe... Doida.
Moni: tracei a estratégia. Vou comprar as temporadas em DVD. Assistimos na tua próxima estada em Porto!!! Com pipoca e lenços de papel!!!
Edilson: tudo bem. Aqui é a sala da minha casa. Pena que ainda não posso oferecer chá para os visitantes. Seja bem-vindo.
Beijos!!!
Postar um comentário