maio 21, 2007

Com a mão direita, pego a caixinha de lenços de papel. Com a esquerda, abraço as pernas dobradas sobre o sofá. Emocionada com a vida real da telinha, choro todas as vezes que assisto Grey’s Anatomy. Hoje, chorei mais. Solucei e tive que enxugar as lágrimas. Fiquei desesperada com tanta massagem cardíaca e agonia. E cheguei a pensar no que comentaria com a Nóia no dia seguinte. E do que o Napp riria de nós duas, falando sobre séries de TV durante o almoço todo. E fiquei mais triste ainda. E chorei mais ainda. Acho que o problema são os hormônios. Ou o trabalho. Ou estar com a cabeça ocupada demais. Ou falta do blog. Ou falta de idéias. Ou simplesmente vontade de ficar jogando conversa fora um tempão, e gargalhando das bobagens que se fala. Ou das tragédias internéticas de, sem querer como a Aninha fez, descobrir quem são os finalistas do American Idol. Ou um alívio pelas coisas da Moni terem se resolvido bem em Ji-Paraná. Ou uma sensação boa de recuperar o próprio corpo depois de dias e dias de terrível gripe. Curtir isso e dormir o domingo todo no sofá da casa do pai e da mãe, dividindo um cobertor de alguns anos de história com a Tuti. Mil coisas... Milhões de coisas. Nada e completamente tudo ao mesmo tempo. Minha segunda-feira.

4 comentários:

Ana disse...

Falando em American Idol, amanhã é com o Jon Bon Jovi. Ueba! :-)

Anônimo disse...

Hum... que coisa... tão... desesperador... tudo... mas às vezes são hormônios... ou as pessoas... ou a falta das pessoas... ou...

Obrigada pela preocupação... TE AMO...
queria assitir Grey's Anatomy contigo, porque não consigo ser fã desta série...

Beijos...

Edilson Pantoja disse...

Bom, só pela gripe ter ido embora já é muito bom. Desculpe invadir a privacidade. Abraço!

Lu disse...

Aninha: já reservei meu lugar no sofá de casa para o American Idol de hoje!!! E confesso: sabendo que tu já sabia não me aguentei e entrei no site para saber os finalistas também... hehehe... Doida.

Moni: tracei a estratégia. Vou comprar as temporadas em DVD. Assistimos na tua próxima estada em Porto!!! Com pipoca e lenços de papel!!!

Edilson: tudo bem. Aqui é a sala da minha casa. Pena que ainda não posso oferecer chá para os visitantes. Seja bem-vindo.

Beijos!!!