maio 23, 2007

Mais de duas semanas na seca. Acho que, talvez, mais de três semanas na completa abstinência. Eu queria muito. Sabia que queria. Em alguns momentos, mal controlava a vontade. Foi difícil. Tive dores no corpo todo. Sem falar na dor de consciência. Essa demora ainda mais para passar. E deixa rastros de culpa por todos os lados. Ah, mas como eu queria. E não estava aí. Até tinha vontade de jogar tudo para o alto, às favas com os compromissos, que se ralassem as conveniências... Hummmm. Claro, sempre arranjava uma desculpa. Não, hoje não. Está frio. Está quente. Olha o trânsito!? O que vão pensar de mim se eu sair escondida? Segurei, reprimi, sufoquei literalmente. E hoje não teve mais jeito. Liberei a franga corajosa que existe dentro de mim e, depois de semanas trabalhando até mais tarde e tentando me adaptar a uma nova rotina, fugi para o meu prazer, meu paraíso nada secreto.

Depois de duas semanas - ou três - de seca, voltei para o yoga. Parece que estou respirando novamente... Suspiros...

9 comentários:

M.V. disse...

Ahhh!!! E tenho certeza que estás respirando melhor, afinal também fizeste Nêti... (espero que não tenhas te "afogado")!! Além do que matou saudades nossas... Bom te ver gurazinha! Beijos
PS: Estou pensando seriamente em 19:30.

M.V. disse...

Corrigindo, bom te ver guriazinha!

Anônimo disse...

ah, que inveja de voces, viu... to louca pra voltar pro yoga tambem!!
mas logo, logo, to chegando por ai!
beijos!! saudades!!!

Lu disse...

Marcia!!!! 19h30min na cabeça! Gostei muito de ter voltado para o yoga. Gostei mais ainda do Nêti. Me afoguei um pouco no começo, até aprender a respirar pela boca mais suavemente. Mas foi o máximo. E saí do yoga sentindo o oxigênio, e dormi muuuuuuuuuito melhor essa noite. Conto contigo na segunda-feira!!!! Bom te ver também! Estava com saudades!

Beijos!

Lu disse...

Déia!!!!! Yoga com muitas novidades! Eu comprei um lota!! Maravilhoso! Quando tu chega em Porto Alegre?

Beijos!!

Anônimo disse...

chego no comecinho de agosto!! o que e lota?!?!
beijos!!

Lu disse...

hehehehehehehe... Lota é uma coisa bem especial. Tu sabe o que é... www.lota.com.br

Ai, já estou te esperando. E contando os minutos!!

Beijos!

Anônimo disse...

Nem fale isso. Também vou retomar. Estou precisando... e olha, eu já parei faz mais tempo... tipo... 2 meses. Sinto muita falta. Mas vou terminar o Pós e recomeçar.

Lu disse...

Bibi,
Um pós é importante... Mas yoga é diferença imediata, né? Já saí da aula na quarta-feira me sentindo renovada... E isso é muuuuuuuito bom! Beijos!