julho 25, 2007

5 comentários:

andreia disse...

amiga querida, espero que sobre um tempinho pra mim no meio destes homenzinhos... to chegando!! saudades!!!
beijos!!

ellen-fante disse...

adorei esse blog
achei voce no site da editora fosforo!!

adicionei seu blog no meu blog.. passarei aqui mais vezes.

Lu Thomé disse...

Deia querida: a semana esta uma loucura. E pelo visto, ficara assim por um tempo. Mas claro que terei tempo para minha querida amiga "israelense"... hehehehe! Me avisa como sera a programacao nos primeiros dias! Estou com saudades!!!

Ellen: a antologia tem rendido contatos muito legais. Bacana receber tua visita... Nao consegui olhar por aqui o endereco do teu blog! Manda pra mim?

Beijos

Samir disse...

Conhece uma Andréia Sálvia? Pesquisei pelo Ficção de Polpa no Google e encontrei ela citando teu conto do Funghi.

S.M.

Lu Thomé disse...

Sim, Samir!!! Amigona! Olha o link do blog dela aqui na esquerda! Ela foi no nosso lançamento. E encontrou diversas metáforas para a vida no Funghi - hehehehehe... Muito legal!

Beijos!