agosto 11, 2007

Semana de trabalho. Ausência no blog. Mas um mundo novo de idéias na cabeça. Acho que se inicia o tempo de uma nova experiência. Com certeza, os resultados serão sentidos até mesmo aqui no blog. Também é tempo de novas vivências. Na sexta, fizemos uma viagem relâmpago a Gramado, com os amigos Clá e Cristiano. Champanhe, massas e café... Hoje, já estamos de volta. Claro, não consegui sequer sentir saudades da minha nova máquina de lavar roupa. Sim, ela é linda... Mas acho que, realmente, não passaremos da amizade. Enfim, friezas à parte, a notícia sensacional é que o Ficção de Polpa saiu na Folha de São Paulo. Cada vez mais prestígio. Parabéns ao Samir pelo projeto! Não me canso de repetir isso. Parabéns e parabéns!! É isso aí. Toda a velocidade. Sempre em frente... Olha os cabelinhos voando aqui embaixo no Alpen Park. Assumindo os comandos... Te segura aí, Mr. Flag!

4 comentários:

Mari Thomé disse...

LOUUUUUUUCAAAAAA!!!
:)

Devia estar muito frio... Hehehehe

anna v. disse...

Que delícia. Amo montanha russa!

Anônimo disse...

Guria... tu é magra de ruim mesmo... hehehe... vive comendo coisa boa, bebendo... e tá sempre linda!!! Beijos e ótima semana!

Lu disse...

Mari: Louca, sim... Frio, um pouco... A minha sorte de verdade é que eu estava de óculos. Caso contrário, tu imagina a cara que eu estaria nessa foto, né?

Anna: recomendo... Claro, com tempo de vir a Gramado e de preferência já com a filhota. Quando ela tiver mais de 90 centímetros de altura, poderá passear contigo aqui... Bem devagar, com certeza... Apreciando a paisagem. Que tal?

Bibi: magra de muito ruim... hehehehehehe... Obrigada pelo elogio! Meu endócrino diz que tudo é culpa do tal de metabolismo, que faz eu parecer uma adolescente de 30 anos... Tem o outro lado também, né? hehehehehe

Beijos!!!!!