agosto 24, 2007

A verdade é que resolvi que não preciso resolver mais nada. Passei duas semanas me preocupando com problemas. OK. Eles eram importantes. São importantes. Ainda me rondam como fantasminhas... Uuuuuuuuuuuuu! Mas como vou passar o próximo mês (ano, década...) chorando, me descabelando, ameaçando largar tudo e vender balões na frente da roda-gigante? Eles são lindos, multicoloridos... Só que não dá. Resolvi que é o momento de parar de tentar resolver tudo que é grande e assustador. Talvez seja, realmente, desnecessário, provar coragem todos os dias. Mais fácil do que matar um leão por dia, é ficar amigo dele... As boas e velhas gargalhadas que sempre voltam. Então... Relaxando... Esse é o momento. Das pequenas coisas, das coisas que são simples e que concretizam prazeres. Prazeres e sonhos. Vou realizar um grande sonho... Tchán, tchán, tchán... Um projeto acalentado, desejado, almejado... Querido, querido, querido... Finalmente meu. E por tão pouco. Preparem-se vizinhos: amanhã estréio o sistema de caixas de som e MP3 player no banheiro aqui de casa. Festa e espuma! O que mais eu podia querer?

4 comentários:

Mari Thomé disse...

Nada original.
Nada original mesmo...

Que bom que segues minha grande filosofia. A hora do banho eh o tempo mais MEU que eu tenho. E nao quero nem ouvirem bater na porta. Meu, meu e MEU!
O dificil eh combinar o aroma do mesmo shampoo com o humor e a musica a ser selecionada. Dificil, dificil mesmo...

Beijo :)

Aconselho comecar com PATRICK WOLF!!!
E pula bastante, mas cuida pra nao escorregar... Tem tapetinho anti-derrapante? Era uma boa, boa mesmo...

Fui!!

Lu disse...

O tapete eh uma boa dica mesmo... Esses dias, eu quase cai no chao, tamanha a emocao na hora de ficar jogando a cabeca molhada de um lado para o outro, respingando agua por tudo - hehehehehehehehehe....

Alegria, alegria... Essa eh a hora que eu esqueco os problemas.

Beijos, Cotinha!

Anônimo disse...

Luuuu!!!!
Quatro coisas:
1ª) Texto mais uma vez ótimo! Te entendo e estou contigo!
2ª) Tudo bem que tu declarou guerra aos fantasminhas...mas que seria muitíssimo engraçado te ver vendendo balões na frente da roda gigante, ah isso ia!!!
3ª) Tu dançando no escritório já é muito engraçado...no banheiro, com cabelo moicano feito de espuma...impagável!!!
4ª) Sonhei a madrugada inteira de sábado contigo. Amanhã te conto...mas tudo bem, tudo bem, significa saúde!
Beijão e até amanhã!

Lu disse...

Ana: ai, ai, ai... O que vao pensar desses sonhos, hein?!?!?! hehehehehehehe...

Beijos!!