novembro 03, 2007

Tem períodos que sonho com várias coisas. Ok, amigo. Estou me rendendo a quase-ataques de consumismo. Andei pensando em um carro, uma nova estante para novas aquisições literárias, e uma sacada com grade de ferro em um apartamento novo. Coisas pós-30 anos consolidados. Mas, sinceramente, não tem como negar. Tem dias que um simples feijão com arroz e bife mata a pau... Ô...

4 comentários:

Mari Thomé disse...

E tava bom...
:D

Lu disse...

Siiiiiiim!!! Levantou até meu astral!

M.V. disse...

Lu!!!
Saudades tuas... Fazia tempo que não entrava no teu blog para matar um pouco da saudade, mas estou em reta final de doutorado, sabe como é?? Pois é um pouco pior!!! Esta semana faço minha prova de qualificação (algo que "eles" chamam de pré-defesa acompanhado de uma análise de artigo e currículo. Descobri que é doutorado é igual a prova de obstáculos e resistência (igual olimpíada)!!!!
Gripou de novo!?!? Mas esta acho que não foste a única, todo mundo que conheço pegou esta gripe que andava por aí, inclusive eu!!! Fiquei completamente sem voz. Mas de qualquer forma, acho que deves contar tudo, tudinho pro teu "doctor"... Te cuida!!!
Beijocas

Lu disse...

Márcia, que saudades tuas!!! Que saudades das nossas risadas no yoga. Estou torcendo por ti nessa reta final. Merece, inclusive, comemoração! hehehehehehehe... Pois eu fiquei vários dias sem voz. Virose das brabas. Estou providenciando uma visita ao doutor - hehehehehehehe... E me manda notícias! Estou torcendo pela medalha de ouro no fim dessas tuas olimpiadas!!! Grande beijo!