outubro 07, 2008

Então eis que me sinto uma blogueira afortunada. Os presentes do exterior continuam a aparecer. Lindos. Pensa comigo: a amiga vai no supermercado (onde, suponho, já seja muito difícil entender o que as embalagens querem dizer), olha um saquinho colorido na prateleira e lembra de mim?

Apresento para vocês um paraíso na Terra. Um lugar com nome esquisito e ao mesmo tempo acolhedor, que abrigou meus amigos Valesca e Dieter. E que (melhor de tudo!) vende saquinhos repletos de balas de goma VERMELHAS. Sim, um verdadeiro sonho para uma verdadeira adoradora de balas de goma vermelhas... Abaixo a prova. Me diz agora: quanto é mesmo uma passagem aérea para Malmöe na Suécia?

Obrigada pela lembrança, querida Valesca.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hum... bala de goma... e o pacote inteiro de sabor framboesa... Hum ...delicious!
Faz tempo que passo por aqui...adoro doces esse eu não poderia deixar passar em branco...deu água na boca !
Ps.: Como diria minha vó, é melhor benzer de tanto olho-gordo!

Dany Darko disse...

Tchau, fui pra Suécia! =D

Lu disse...

Giovana: eu sonho com balas de goma! hehehehehehehe

Dany: Calma! Não pega o trem-bala ainda. A Valesca acabou de me mandar e-mail e dizer que abriu o pacote... E as balas só valeram pela foto... Têm gosto horrível!!!! HAHAHAHAHAHAHA.

Mas vou continuar sonhando que elas têm o gosto mais perfeito do mundo!

Beijos!

Mari Thomé disse...

Bah, nos "Esteites" comprei um sorvete que parecia MUUUUITO delicioso. E tinha gosto de nata vencida de supermercado.

Entendo essas decepções...

Ficaremos na utopia!! ;)